nos últimos anos
2020 - now
creative copywriter
Gympass
Superunion (WPP)
são paulo
atualmente sou responsável por criar as estratégias de conteúdo B2B e B2B2C para as contas do Gympass LATAM.
creative copywriter
iFood
SUNO United Creators
são paulo
content strategist
O Boticário
w3haus
são paulo
creative copywriter
B.Lab (Bayer)
OLIVER agency
são paulo
creative copywriter
O Boticário
w3haus
são paulo
senior marketing analyst
agência fizz
são paulo
marketing specialist
zé.ra cozinha artesanal
rio de janeiro
redatora dedicada na conta iFood, responsável pelo desenvolvimento de editorias AON 2022 para todas as redes sociais, traçar objetivos e KPIs, criação de estratégias de conteúdo e elaboração do conteúdo.
através do mapeamento de tendências, oportunidades, insights e referências, desenvolvi planos de comunicação 360 para lançamento de produtos e patrocínios em 2022, bem como suas campanhas e estratégias de mídia social e comunicação digital.
redatora dedicada para a conta de Bayer para a campanha Agro Week, a Black Friday da marca. desenvolvo conteúdos para as mídias digitais, como social media, landing pages e e-mails marketing, faço roteiros para lives e comerciais de RTV.
no time de criação dedicado ao Boti, como redatora, fiz o mapeamento de oportunidades e tendências, desenvolvi conceitos para campanhas, criei editorias, planejei conteúdos e fiz roteiros para as redes sociais do Boticário e parceiros.
criativa responsável por desenvolver as estratégias, redação, cocriação de conteúdo com parceiros, social listening, artes e seedings de clientes como Bacardí Brasil, Bombay Sapphire, Grey Goose, La Basque, Neslac, Nutren Beauty, Nutren Protein.
responsável pelo desenvolvimento da marca (branding, identidade visual, persona, tom de voz, etc.) e da criação de conteúdo para redes sociais e campanhas digitais (performance). também desenvolvo de estratégias e ações de marketing, nas quais acompanho seus KPI'S. faço o mapeamento e o relacionamento com creators.
2019
senior marketing analyst
approach comunicação
são paulo
social media
Peugeot Brasil
tribal worldwide
são paulo
parte da reestruturação da área de conteúdo, responsável pelo desenvolvimento e criação de estratégias, planos de atuação, apresentações e ações de marketing em concorrências, criação de brand personas, editorias, otimização e produção de conteúdo, análises e elaboração de reports de PepsiCo Brasil, Verde Asset Management, BNP Arval Brasil e SIG Brasil.
na equipe dedicada de Peugeot Brasil, fui parte da criação e implementação da campanha de branding Recall Peugeot, através de monitoramento e listening, ao colaborar com as equipes de planejamento e CRM.
cursos
Business Intelligence e SQL
Udemy
online
Roteiro para TV
Agência Humaitá
Rio de Janeiro
Marketing Digital (Ads)
Udemy
online
Sports Marketing
ESPM
Rio de Janeiro
graduação
ESPM RJ
publicidade e propaganda
formação em 2013
skills
social media
fb, ig, tt, tiktok, pinterest, yt
facebook ads, google analytics, google ads, seo
buzzmonitor, scup, sprinklr, socialbakers, airfluencers
photoshop, illustrator, indesign
idiomas
português (nativo)
espanhol (básico)
inglês (fluente)
francês (básico)