nos últimos anos

2020 - now

creative copywriter

Gympass

Superunion (WPP)

são paulo

atualmente sou responsável por criar as estratégias de conteúdo B2B e B2B2C para as contas do Gympass LATAM.

creative copywriter

iFood

SUNO United Creators

são paulo

content strategist

O Boticário

w3haus

são paulo

creative copywriter

B.Lab (Bayer)

OLIVER agency

são paulo

creative copywriter

O Boticário

w3haus

são paulo

senior marketing analyst

agência fizz

são paulo

marketing specialist

zé.ra cozinha artesanal

rio de janeiro

redatora dedicada na conta iFood, responsável pelo desenvolvimento de editorias AON 2022 para todas as redes sociais, traçar objetivos e KPIs, criação de estratégias de conteúdo  e elaboração do conteúdo.

através do mapeamento de tendências, oportunidades, insights e referências, desenvolvi planos de comunicação 360 para lançamento de produtos e patrocínios em 2022, bem como suas campanhas e estratégias de mídia social e comunicação digital. 

redatora dedicada para a conta de Bayer para a campanha Agro Week, a Black Friday da marca. desenvolvo conteúdos para as mídias digitais, como social media, landing pages e e-mails marketing, faço roteiros para lives e comerciais de RTV.

no time de criação dedicado ao Boti, como redatora, fiz o mapeamento de oportunidades e tendências, desenvolvi conceitos para campanhas, criei editorias, planejei conteúdos e fiz roteiros para as redes sociais do Boticário e parceiros.

criativa responsável por desenvolver as estratégias, redação, cocriação de conteúdo com parceiros, social listening, artes e seedings de clientes como Bacardí Brasil, Bombay Sapphire, Grey Goose, La Basque, Neslac, Nutren Beauty, Nutren Protein.

responsável pelo desenvolvimento da marca (branding, identidade visual, persona, tom de voz, etc.) e da criação de conteúdo para redes sociais e campanhas digitais (performance). também desenvolvo de estratégias e ações de marketing, nas quais acompanho seus KPI'S. faço o mapeamento e o relacionamento com creators.

2019

senior marketing analyst

approach comunicação

 

são paulo

social media

Peugeot Brasil

tribal worldwide

são paulo

parte da reestruturação da área de conteúdo, responsável pelo desenvolvimento e criação de estratégias, planos de atuação, apresentações e ações de marketing em concorrências, criação de brand personas, editorias, otimização e produção de conteúdo, análises e elaboração de reports de PepsiCo Brasil, Verde Asset Management, BNP Arval Brasil e SIG Brasil.

na equipe dedicada de Peugeot Brasil, fui parte da criação e implementação da campanha de branding Recall Peugeot, através de monitoramento e listening, ao colaborar com as equipes de planejamento e CRM.

cursos

Business Intelligence e SQL

Udemy

online

Roteiro para TV

Agência Humaitá

Rio de Janeiro

Marketing Digital (Ads)

Udemy

online

Sports Marketing

ESPM

Rio de Janeiro

graduação

ESPM RJ

publicidade e propaganda

formação em 2013

skills

social media

fb, ig, tt, tiktok, pinterest, yt

facebook ads, google analytics, google ads, seo

buzzmonitor, scup, sprinklr, socialbakers, airfluencers

photoshop, illustrator, indesign

idiomas

português (nativo)

espanhol (básico)

inglês (fluente)

francês (básico)